Só faltava essa: Pelé fará propaganda para mostrar sustentabilidade do agronegócio

E quem pensava que nada de mais bizarro poderia acontecer, se decepcionou. O Estadão divulgou a notícia: Pelé fará propaganda para mostrar sustentabilidade do agronegócio.  Agora ficou empate: Maradona usa as drogas de lá e Pelé defende as drogas tupiniquins. Advinha quem vai bancar a jogada de marketing: a inocente Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA.

A matéria tem em seu corpo tantos eufemismos e mentiras que fariam Pinóquio se suicidar de vergonha..  Por exemplo, diz que o agronegócio utiliza apenas 27,7% do território nacional e que o Brasil mantém intactos 61% dos seus biomas.

Vejam a matéria completa abaixo:

Campanha DF

Pelé fará propaganda para mostrar sustentabilidade do agronegócio

BRASÍLIA – O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, será o astro de uma campanha que será lançada na próxima…
Por Venilson Ferreira, da Agência Estado

BRASÍLIA – O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, será o astro de uma campanha que será lançada na próxima terça-feira (10), às 19h30, em Brasília, pela Confederação Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). O objetivo da campanha é “consolidar a imagem do agronegócio sustentável brasileiro no País e no exterior”.

Segundo nota da CNA, a campanha será realizada até 2014, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), “para divulgar as práticas sustentáveis adotadas pelos produtores rurais brasileiros, além de outras iniciativas que assegurem a boa qualidade do produto nacional”.

A CNA explica que a campanha publicitária denominada “Time Agro Brasil” mostrará que o País tem uma das maiores, melhores e mais sustentáveis agropecuárias do mundo, utilizando apenas 27,7% do território nacional para produzir grãos, carnes, matéria-prima para biocombustíveis e plantar florestas.

Outro argumento apresentado pela CNA é que o Brasil mantém intactos 61% dos seus biomas, a partir de práticas e tecnologias que, além de conservar a qualidade da água, solo e biodiversidade, também proporcionam aumento de produtividade sem precisar desmatar novas áreas.

Anúncios
Esse post foi publicado em Agronegócio, Mídia Corporativa e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s