Ministério da Agricultura fecha lojas de insumos em Cravinhos e Araraquara (SP)

Fiscais apreendem fertilizantes, agrotóxicos e produtos de uso veterinário; estabelecimentos também são autuados por irregularidades

Jornal A Cidade
12/10/11

O Ministério da Agricultura interditou dez lojas de insumos e produtos veterinários em Cravinhos e Araraquara, após fiscalização entre 31 de agosto e 1º de setembro. Segundo a Agricultura, as empresas não possuíam registro para produzir ou comercializar esse tipo de produto.

Fiscais do Serviço de Fiscalização de Insumos Agrícolas (Sefia) e do Serviço de Fiscalização de Insumos Pecuários (Sefip), ambos do Ministério da Agricultura, apreenderam 9 mil quilos e 42 mil litros de fertilizantes e 11 mil quilos e 1,5 mil litros de agrotóxicos, além de mil litros de produtos de uso veterinário e 10 mil folders de propaganda.

Também foram emitidos dez autos de infração por irregularidades encontradas nos estabelecimentos, entre as quais por impedir o trabalho de fiscalização, de acordo com a Agricultura.

Link original: http://www.jornalacidade.com.br/editorias/cidades/2011/09/12/agricultura-fecha-lojas-de-insumos-em-cravinhos-e-araraquara.html

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s